imagem da noticia
camera

Divulgação

PUBLICIDADE

seta amarela

Domingos Martins

28º Festival de Inverno de Domingos Martins já tem programação completa

O Festival de Inverno acontece entre os dias 14 e 23 de julho

Redação Pedra Azul News

29/06/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 29/06/2023 - 08:54:28

camera

Divulgação

O Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins já teve sua programação oficial divulgada. Em sua 28º edição, o festival acontecerá entre os dias 14 e 23 de julho, em Campinho, com mais de 70 atrações.

A abertura do Festival será no dia 14 de julho, às 20h, no Palco Principal, com a Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo, participação especial do solista Wagner Tiso; e Sandrera que convida Zé Geraldo e Landau para o lançamento do single “Lugar ao Som”.

No sábado (15), o Palco Principal receberá Nano Vianna, além do rock nacional dos anos 80 com Sylvinho Blau Blau. No Coreto da Praça, grupos de danças e apresentações culturais completam o evento.

Domingo (16), às 14 horas, o bloco Balança Penha, formado por 35 músicos amadores, vai percorrer as ruas de Campinho. Às 15h, o show fica com a banda Ubando, no Palco Principal. Às 20h30, a banda Bem Te Vi canta Dominguinhos, no Palco Principal.

Bandas da Guarda Civil Municipal da Serra, Trivius, Tony Ribeiro e Banda e a atração internacional Daria Trio Jazz, da Rússia, estão na programação do festival. Os shows serão realizados a partir de segunda-feira (17), em horários variados.

A programação completa do Festival de Inverno está no site da Prefeitura de Domingos Martins www.domingosmartins.es.gov.br. Confira e participe!