imagem da noticia
camera

Freepick

seta amarela

Domingos Martins

1º etapa do Festival Gastronômico será em Domingos Martins; empreendedores se reúnem nesta quinta

Empreendedores martinenses serão preparados para o Festival.

Redação Pedra Azul News

31/08/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 31/08/2022 - 13:18:07

camera

Freepick

O maior Festival Gastronômico Capixaba acontece nas montanhas capixabas de outubro a dezembro e a 1ª etapa será em Domingos Martins, de 21 a 23 de outubro. Durante o evento, os empreendedores irão preparar um cardápio especial com harmonizações diferenciadas para levar os capixabas a experiências gastronômicas prazerosas.

O Festival cria oportunidades e acesso a boa gastronomia, além de movimentar e aquecer o mercado gastronômico de Domingos Martins no período de baixa sazonalidade. O evento promete estimular a visitação aos espaços da região.

A organização do Festival vai reunir nesta quinta-feira (1º) os empreendedores da área de gastronomia de Domingos Martins no antigo Hotel Imperador para prepará-los para o evento que acontecerá de outubro a dezembro.

Segundo a organização do evento, o objetivo da reunião é unir o segmento de alimentos e bebidas, restaurantes, cervejarias, lanchonetes, cafeterias, bares, para explicar todos os detalhes do Festival.

Fique atento na agenda: Reunião de empreendedores da área gastronômica de Domingos Martins
Data: 1º de setembro (Quinta-Feira)
Hora: 14h30
Local: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (antigo Hotel Imperador), em Campinho

Em breve, o Pedra Azul News divulgará os empreendedores participantes do festival e seus produtos.

A realização do Festival Gastronômico é da Montanhas Capixabas Convention, Instituto Panela de Barro e da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Domingos Martins.